Testes executados no Blog

estamos fazendo testes...

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Testes executados no Blog

estamos fazendo testes...

terça-feira, 14 de agosto de 2018

MMN como apresentar seu negócio sem ser chato.

FALE DE MMN COM TODOS OS SEUS AMIGOS SEM SE TORNAR “O CHATO”.
Olá, amigos. Nesse post eu vou abordar um tema bem delicado para a maioria dos distribuidores de empresas de marketing de rede, que é como apresentar sua oportunidade à todos os seus contatos sem se tornar “o chato”.
Quem está envolvido com essa indústria sabe o quanto de repulsa encontramos, as vezes, na hora de convidar alguém para uma apresentação de oportunidade de negócio.
Muitas pessoas, inclusive, até gostam da idéia da renda extra, da liberdade financeira, da flexibilidade de horários, etc, mas mesmo assim, não se envolvem com o marketing de rede simplesmente para não terem que convidar os contatos de seu círculo de relacionamento e vir a ser tachados por eles de inconvenientes, inoportunos, “mmnlóide” 😆 , etc, etc. etc.
A verdade, porém, é que falar do seu negócio para alguém não tem problema nenhum e “inconveniente”, só se torna quem quer – geralmente quem age com amadorismo. Pare e pense: se você fosse dono de uma loja de carros, de roupas, de eletrônicos ou de qualquer outra coisa, todos os seus amigos não saberiam disso? E na oportunidade certa você não os ofereceria seus produtos ou serviços?
Bem, não há nada de errado em amigos fazerem negócios entre si e, acredite, seus amigos não ficariam nenhum pouco incomodados se um dia você os dissesse: “fala, Pedro, e aí, tudo bom contigo? Olha, acabei de abrir uma loja de autopeças. Fica aqui com meu cartão para o caso de algum dia teu carro te deixar na mão”. Tenho certeza que Pedro até ficaria grato e nem de longe lhe passaria pela cabeça que você é um chato.
É claro que quando estamos a convidar alguém pra uma apresentação de negócios, estamos propondo muito mais que uma simples compra de produtos, mas sim uma mudança radical na vida da outra pessoa e isso torna as coisas um pouco mais complexas. Mas mesmo assim, há como fazer esse convite à todos os seus amigos sem que eles se incomodem.

A estratégia que utilizo com minha lista quente chama-se “era uma vez”

Bem, não estou lhe aconselhando que faça o que vou dizer aqui. Na verdade, a maneira que utilizo é a melhor para mim, mas pode não ser pra você. De fato, muitas linhas ascendentes podem dizer que você precisa ser mais “agressivo” em seus negócios, se quiser ter sucesso.
Cabe a você decidir se prefere ser não tão agressivo ou chato. O que penso é que ser muito agressivo pode até render muitos cadastros à sua downline, mas isso nada quer dizer. As pessoas que entram no MMN simplesmente pra livrar-se de um chato ao seu ouvido, nada renderão.
A maioria das histórias que já ouvi de pessoas que dizem não suportar o marketing de redeteve seu início justamente devido a uma abordagem, digamos, comercialmente agressiva. Então, a estratégia que eu utilizo é ser um pouco mais pacato e falar com meus amigos apenas uma vez! E nada mais. A partir daí é com eles. E, pense comigo, você não precisa trabalhar com MMN para ser tachado de inoportuno.
Imagine que se toda vez que encontrasse o Pedro, fosse badalar a mesma história da loja de autopeças no ouvido dele; imagine se toda sexta a noite, fosse oferecer seus produtos “da China” à sua roda de amigos na mesa do bar; imagine se passasse todas as aulas tentando recrutar seus amigos na faculdade. Não tenho dúvidas de que a gratidão do Pedro se transformaria em ódio dessa vez, mesmo sem se tratar de uma oferta de MMN.
Mas por que ouvimos histórias de profissionais de MMN que agem assim? Talvez seja a tal da agressividade, tão estimulada. Mas acho que isso não seja tudo. Creio que muitos fatores psicológicos estão envolvidos no negócio do marketing de rede e eles causam muita ansiedade, sobretudo, em quem está iniciando no negócio – daí o fato da pessoa só querer falar nisso, a todo instante.
Converse com algum profissional de multinível mais experimentado e talvez nem venha a saber de primeira que ele trabalha com MMN, a não ser que o momento seja realmente muito oportuno (então, com certeza, ele não deixará passar em branco).
Essa é a diferença: quem age com profissionalismo sabe que há hora pra tudo! Sabe que há hora para trabalhar e hora para relaxar; hora para ser profissional e hora para ser apenas uma pessoa normal! Isso está na Bíblia, então, pelo amor de Deus, entenda que há hora pra falar e hora pra ficar calado. E não vá ficar enchendo o saco dos seus amigos a todo instante – na melhor das hipóteses o que as pessoas que agem assim conseguem é denegrir a imagem do multinível.
Se você é novo nesse negócio, controle sua ansiedade. Entenda que esse é um negócio de longo prazo, que você precisa agir com senso de urgência, mas, paciência, se o momento não for ideal pra convidar alguém hoje, que convide amanhã. Ninguém vai morrer por isso!

Depois de falar (apenas uma vez) com seu amigo, era uma vez pra ele…  Próximoooo!

Uma coisa, porém, deve ser levada em consideração: fale com todos os seus amigos. Não deixe passar um, sequer. Nada dói mais no coração do que saber que um amigo seu entrou na mesma empresa que você está, através de outra pessoa, só porque você não o convidou primeiro.
Fale com todos de maneira despretensiosa e relaxada, tendo em mente que o importante é que eles saibam que você está no negócio, para o caso de se uma outra pessoa os convidar eles se lembrarem que você já fez isso.
Pode até ser que não tenham se interessado no momento que você os convidou e venham a se interessar no futuro, ou através da apresentação de outra pessoa, mas aí eles já sabem que você os chamou primeiro e será uma questão de consciência, da parte deles.
Bem, eu não sei até que ponto essa minha teoria lhe agradou, mas o fato é que ela me ajudou muito. Quando iniciei no MMN fiquei meio receoso de convidar algumas pessoas, por puro preconceito. Penso que isso aconteça com todo mundo.
Quando refleti e entendi que falar do meu negócio não poderia aborrecer ninguém, a menos que eu ficasse batendo na mesma tecla o tempo todo, isso me deixou tranquilo para convidar todo mundo. Eu entendi que o MMN não torna as pessoas chatas ou inconvenientes, elas é que se deixam tornar.
Então, adotei essa postura: falo uma vez e pronto. Não fico a toda hora chamando a mesma pessoa (isso irrita ela e me faz perder tempo). E juro que isso já me rendeu bons frutos.
Você verá que ao agir dessa maneira as pessoas ficarão até mais interessadas e curiosas, pois, o que elas esperam é que você torne a falar de sua empresa sempre que as encontrar. Quando perceberem que você está a trabalhar firme e forte com sua empresa, mas que não toca nesse assunto quando estão juntos, o mais normal é que lhe perguntem “se o negócio é bom mesmo”.
E não serão raros os casos de pessoas que após você falar uma única vez lhe procurarão depois de seis meses ou mesmo um ano, já falando em se cadastrar.
E aí, amigo, as chances de você ter um distribuidor comprometido em sua rede são muito maiores, pois ele aderiu ao negócio por livre e espontânea vontade – e por algum motivo que só ele sabe e que só à ele pertence, e não um que lhe fora imposto. Essa é mais uma de minhas humildes dicas, mas encerro dizendo: “se comigo deu certo, porque não daria com você?”.

Fonte:
https://www.mmnexpert.com/

TUDO SOBRE MARKETING MULTINÍVEL



TUDO SOBRE MARKETING MULTINÍVEL


Como surgiu a distribuição através de Marketing Multinível.

Na década de quarenta, o americano Carl Rhenborg revolucionou o tradicional sistema de vendas existente(Single-Level ou Uninível) com a criação do Marketing Multinivel, um revolucionário modelo de negócios com uma forma de distribuição e compensação nunca antes visto. A partir desse pontapé inicial, temos hoje um mercado que envolve mais 35 milhões de pessoas ao redor do mundo, que movimenta mais de 200 bilhões de dolares anuais e cresce a uma taxa de 11% ao ano.

Como funciona o MMN.

Essa forma de divulgação de produtos e serviços faz com que estes cheguem diretamente aos consumidores, sem a necessidade de intermediários e sem os custos de milionárias campanhas publicitárias. Através de uma rede de distribuidores independentes, onde cada distribuidor pode recrutar novos distribuidores (pelos quais receberá um bônus), existe uma forte alavancagem do potencial de negócios.
Isso permite à empresa distribuir parte de seus lucros em bonificações com esses distribuidores. Esse é um negócio lícito, devidamente registrado em todos os órgãos competentes do governo brasileiro, com desconto de imposto de renda na fonte e é regido por princípios éticos, morais e legais em todo o mundo.

O Multi Level Marketing no mundo.

Essa forma de trabalho está revolucionando o planeta e atualmente responde por 25% do PIB dos EUA e 16% do PIB do Japão, sendo que nos EUA é a forma de trabalho que mais gera milionários e no Japão, onde já não existem mais as classes sociais C, D e E, esse negócio também é feito pelas classes A e B.

Quem já descobriu o Marketing de Rede.

CitiBank, a Coca-Cola, a Colgate Palmolive, Gillete, Amex, American Express, Avon, IBM, Ford e centenas de outras empregam esse sistema pelo menos em alguns setores pela percepção de que é uma excelente forma de alavancar as vendas de produtos e serviços.
Neste sistema de trabalho, você convida APENAS QUATRO dos seus amigos ou parentes para participar do negócio e acompanha a evolução deles, de forma bem amistosa e tranqüila, até que eles saibam fazer o mesmo que você, sendo que, esse trabalho pode ser feito nas horas vagas, em casa, pela internet em uma sala de conferências ou pelo telefone. E você também pode colocar sua esposa, filhos e outros parentes para operarem o empreendimento juntamente consigo.
Teoricamente, seguindo um sistema assim, em SEIS MESES você terá uma equipe de 5.460 pessoas, porque cada um dos seus convidados também chamou APENAS QUATRO outros convidados por mês. Vou repetir, você convidou apenas 04 pessoas e em seis meses tem 5.460 associados.
Com um exemplo assim e 5.460 associados no seu negócio, você vai receber uma renda mensal de R$5.000,00, mais um carro zero km de R$50.000,00, mais uma residência no valor de R$150.000,000,00 , mais plano de saúde, plano odontológico, cartão alimentação, mais assinatura de TV por satélite, mais seguro de vida, mais eletrodoméstico e mobiliário ou seja, você mudou a sua qualidade de vida com um investimento de R$50,00 e quatro pessoas. SIMPLES E FÁCIL, não?

A oportunidade Multinível.

Essa é uma oportunidade de suplementar a sua renda familiar ou mesmo gerar toda a renda familiar através de uma baixa taxa de adesão, R$50,00. Você ainda pode acompanhar o seu negócio no site da empresa, através de um programa que faz tudo para você, ou seja, acompanha o crescimento da sua rede e confere o seu nível de bônus mensal.
Com as transformações que o mundo vem sofrendo, com a substituição do trabalho humano, há uma tendência das pessoas procurarem novas alternativas para não dependerem exclusivamente de seus empregos. Além disso, há também uma corrida ao chamado trabalho domiciliar (home based business).
Marketing Multinível têm-se destacado como uma das formas de negócios mais promissoras, pois não exige altos investimentos nem experiência anterior e pode ser desenvolvida tanto em tempo parcial como integral.

A legislação do Marketing Multinível.

Ao contrário de países como Japão e Alemanha, não existe no Brasil uma lei específica que direcione o marketing multinível, estando ele sujeito, portanto, à mesma legislação seguida pelas empresas de outros segmentos. Como está ligada à venda direta, a prática é hoje observada de perto pela ABEVD.
Veja o que o diretor de Novos Negócios da Associação Brasileira de Empresas e Vendas Diretas (ABEVD) e sócio da consultoria especializada Direct­biz, Marcelo Pinheiro, comenta: “essa é uma chance de ser um empresário e ganhar dinheiro com baixo investimento”.
Segundo ele, as leis brasileiras impedem que o distribuidor assuma algum compromisso com o fornecedor, evitando, dessa forma, a constituição da conhecida pirâmide, enquadrada como estelionato. “Portanto, esse negócio é completamente legal.”
Pinheiro afirma que, para ser bem sucedido, o revendedor precisa combinar uma grande rede de consumidores com a formação de uma equipe eficiente abaixo dele. 0 interessado deve, necessariamente, procurar um distribuidor que já atue na área para indicá-lo.

Quem pode participar do MMN no Brasil.

Para ter acesso a essa atividade, o interessado deve ter 18 anos ou mais. Não existe necessidade de abrir uma microempresa, pois os vendedores atuam como pessoas físicas autônomas. Atualmente o Marketing Multinivel ou network marketing, como alguns preferem chamar, movimenta mais de 200 bilhões de dólares e possui mais de 35 milhões de pessoas envolvidas ao redor do mundo, crescendo a uma taxa de 11% ao ano.
É cada vez maior a aceitação desta estratégia de vendas diretas. Para os especialistas em vendas, o Marketing Multinivel é um sistema que permite levar produtos da indústria para o consumidor sem passar pelo varejo tradicional.
Para os que nele trabalham na indústria, o Marketing Multinivel é acima de tudo uma oportunidade de ganhar dinheiro, suplementar a renda familiar e realizar sonhos pessoais. Por isso, o Marketing Multinivel atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar longas horas para alcançar os seus objetivos.

O Marketing Multinível é uma tendência global.

Com as transformações que o mundo vem sofrendo, há uma tendência crescente das pessoas procurarem novas alternativas de renda para não dependerem exclusivamente de empregos. Além disso, há também uma corrida ao conhecido “trabalho a partir de casa”.
As pessoas querem trabalhar próximas da família, não perder tempo e saúde com trânsito e poderem aproveitar melhor o seus dias. Querem mais qualidade de vida! Em 1992, conforme dados da WFDSA (Word Federation of Direct Selling Association) apenas 6% destes empreendedores trabalhavam 40 horas por semana.
E destes 50% ganhavam mais de US$ 50.000 por ano e 10% estavam ganhando mais de US$ 100.000 por ano, fazendo do Network Marketing uma das profissões que melhor remuneravam em todo o mundo.

O Marketing Multinível e a internet.

O Brasil é o 5º maior país do mundo em uso da Internet, tendo, em abril de 2010, registrado um número de 36,4 milhões de usuários ativos e isso cria uma imensa possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio, sem os altos investimentos que seriam necessários em um negócio tradicional (escritório, ponto, aluguel, estoque, empregados, administração, contabilidade, impostos, etc.).
No Marketing Multinivel, toda transação comercial de cada membro de sua organização é feita diretamente com a companhia, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido pela empresa que lhe envia mensalmente um relatório completo de todo o movimento de sua rede e você tem total independência, pois não há vínculo empregatício nenhum.
Além disso você pode escolher dedicar suas horas livres a seu negócio trabalhando em paralelo com a sua atividade atual, ou trabalhar em tempo integral. Os ganhos são determinados pelo seu comprometimento e próprio esforço a curto prazo que leva a um crescimento de seus grupos sem limites, e uma vez iniciado a formação de sua organização você poderá usufruir do poder do network marketing gozando do benefício da renda residual e alavancada a longo prazo.

Marketing Multinível, uma maneira de alavancar sua renda.

Renda alavancada é um conceito financeiro normalmente conhecido pelas pessoas ricas. John Paul Getty, o primeiro bilionário americano, sempre dizia: “Eu sempre prefiri trabalhar com 1% dos esforços de 100 pessoas do que trabalhar com 100% de apenas meus próprios esforços”.
O Marketing Multinível é como comprar uma Franquia Pessoal. O investimento financeiro normalmente fica em torno de R$ 100,00 a R$ 2.000,00 referentes ao seu kit de cadastramento e material didático. Para se obter sucesso exige-se trabalho árduo e paciência, porém, como em qualquer outra atividade, o sucesso não ocorre por acaso.
O Marketing Multinivel é um sistema de negócios baseado num modelo de comprovada eficácia, onde acompanhar os treinamentos e seguir este modelo é fundamental para se alcançar seus objetivos. Atualmente, numa época de tanta informação proveniente de fontes duvidosas, estudar sobre o MMN, afim de obter sucesso nessa atividade, tornou-se algo que requer extrema força de vontade por parte do empreendedor independente.
Sendo o Marketing Multinível uma nova tendência da área de Marketing, pouco foi divulgado ou feito a respeito de um estudo mais aprofundado sobre o mesmo, de forma a torná-lo um assunto de corrente divulgação entre o meio empresarial, acadêmico e social.
Atualmente, este vem se tornando um assunto relevante e de interesse também dos meios de comunicação, ao fato de que dados atuais revelam o seu crescimento e um melhor entendimento sobre a sua forma de atuação, com resultados satisfatórios.

Pirâmides, correntes, etc, etc., etc…

Possivelmente pelo não entendimento da distinção entre pirâmides financeiras e Marketing Multinivel, muitas pessoas se referem a ambos como sendo a mesma coisa. Ocasionalmente, isso vem gerando ao sistema de Marketing de Rede problemas de imagem.
No Brasil, particularmente, esse problema é bem acentuado. Felizmente, essa impressão que muitas pessoas têm não é uma verdade e vários órgãos competentes estão aí para provar isso:
WFDSA – World Federation of Direct Selling Associations e as Associações de Venda Direta têm demonstrado, com os códigos mundiais de conduta, o compromisso de seus membros com práticas justas e éticas no mercado.
WFDSA, fundada em 1978, é uma organização voluntária não-governamental que representa globalmente a indústria de vendas diretas como uma federação nacional de associações de vendas diretas (Direct Selling Association – DASs).
Existem, atualmente, mais de 50 DASs nacionais que participam da federação, sendo que em 1997 as vendas globais a varejo de seus membros foram estimadas em mais de 80 bilhões de dólares, com o trabalho de mais de 25 milhões de revendedores autônomos.
WFDSA reconhece a necessidade de condutas éticas no mercado aprovando, em 1994, o Código Mundial de Conduta para a Venda Direta, o qual todas as associações nacionais precisam incluir em seus códigos nacionais.
O Código Mundial de Conduta em Vendas Diretas traz:
  • Satisfação e proteção aos consumidores
  • Proteção aos revendedores diretos
  • Promoção de competição justa dentro dos moldes da empresa
  • Representação ética das oportunidades de ganho da indústria
O código é uma medida que visa a auto regulamentação da indústria de venda direta.  Não há leis, mas o cumprimento do código requer um nível de comportamento ético que excede requerimentos legais nacionais. Cabe, então, esclarecer exatamente a diferença entre pirâmide e o sistema de Marketing de Rede: Pirâmide.
Em um conceito básico, o sistema de pirâmide é um esquema de recrutamento de pessoas, gerando renda somente do recrutamento de novos membros e da cobrança de taxas, sem que nenhum produto ou serviço real seja movimentado.
Portanto, a recompensa ocorre apenas com a adição de novos participantes e com os investimentos destes, e não com a revenda ou a distribuição de produtos ou serviços com função comercial legítima. Sem sustento comercial, o número de recrutas disponíveis é finito e, aritmeticamente, recrutas posteriores possuem menor chance de enriquecer do que os promotores do esquema.
Conseqüentemente, este esquema tem vida curta, e os que por último ingressarem, praticamente não possuem nenhuma chance de recuperar seus investimentos ou de se beneficiarem com o esquema. Na falta de um produto real, tais esquemas tentam coagir as pessoas, garantindo serem empresas legítimas que operam um plano de Marketing de Rede.
Porém, os produtos de venda utilizados por este sistema não possuem nenhum valor de mercado por serem falsos certificados, programas de treinamento, assinatura de revistas, descontos ilusórios, tratamentos ineficientes e outros. As pessoas recrutadas adquirem estes produtos sem perspectivas de revenda ou possibilidade de devolução do valor pago por eles.

O Multinível é uma atividade de relacionamento.

A evolução do Marketing de Rede, num contexto geral de Marketing, é a junção do Marketing de Relacionamento, que visa a qualidade do relacionamento com o cliente, e o Marketing Direto, que vem a ser o relacionamento direto entre vendedor e cliente.
Portanto, o Marketing de Rede possibilita o relacionamento direto do distribuidor (vendedor) com o cliente, de forma a manter uma qualidade de relacionamento entre ambos, pois tal sistema só se consagra com a permanência de um relacionamento direto a longo prazo.
Marketing de Rede é um sistema de distribuição ou uma forma de Marketing que movimenta bens e serviços, do fabricante para o consumidor, por meio de uma rede de contratantes independentes e nada mais é do que o que chamamos de Marketing Multinível, ou MMN.
Essa maneira de chamar o Marketing de Rede (Marketing Multinivel ou Marketing de Multi Níveis) diz respeito a forma de remuneração da cadeia de distribuidores, onde o empreendedor irá receber um bônus pelo esforço de diversos níveis de recrutas intergrados em sua rede.
Esta é a mais perfeita maneira de organizar e remunerar revendedores envolvidos em vendas diretas. Possui um plano de remuneração de vendas diretas no qual revendedores podem receber ganhos de duas maneiras. Primeiramente, revendedores podem receber compensações por suas revendas pessoais de produtos e serviços a consumidores.
Segundo, os revendedores podem ser remunerados pelas revendas ou compras de pessoas que ele próprio recrutou e patrocinou no plano, podendo também ser remunerado com base nas revendas do grupo ou da rede que foi recrutada e patrocinada por pessoas por ele previamente recrutadas.
Portanto, é uma oportunidade para os revendedores estabelecerem o seu próprio negócio, revendendo bens e serviços e desenvolvendo e treinando uma organização ou uma rede de revendedores por eles patrocinados para fazerem o mesmo.
Sendo assim, uma companhia de distribuição multinível significa qualquer pessoa, empresa, corporação ou outra entidade de negócio que venda ou distribua um bem ou serviço por meio de agentes independentes, contratantes ou distribuidores, e tais participantes podem recrutar outros participantes.

Bônus milionários são possíveis no MMN.

Comissões, bônus, restituições, descontos, dividendos e outras considerações do programa são ou devem se pagas como resultado da venda de tal serviço, produto, recrutamento, ações ou desempenho de participantes adicionais. Um dos pontos-chaves para as empresas de Marketing de Rede tem sido inserir o foco no consumidor em todo o processo de desenvolvimento de produtos.
Cada produto é criado e fabricado como se a empresa estivesse atendendo a um pedido de consumidor. Por esta razão, o processo começa com uma avaliação detalhada para assegurar que o produto vai atender às necessidades e às expectativas do consumidor.
Tal avaliação terá continuidade em cada estágio de desenvolvimento do produto, passando por pesquisa de mercado, análise e desenvolvimento de protótipos e testes com consumidores, até o produto final. Tais empresas possuem uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados para atender às necessidades dos distribuidores, de forma a ajudá-los com todas as orientações necessárias para que o negócio se desenvolva cada vez mais. As mesmas apoiam seus distribuidores com um ativo programa de treinamento.

A motivação no Marketing Multinível.

Além disso, os novos distribuidores recebem estímulos dos mais experientes, além de conselhos e de toda ajuda necessária para o início de suas atividades. Pouco a pouco, à medida que aprendem mais sobre os produtos, o plano de vendas e o Marketing da empresa, eles podem desenvolver os seus negócios independentes sobre uma base sólida e atingir o sucesso desejado.
O Marketing de Rede já atravessou várias fases desde que foi criado. Fases que o especialista Richard Poe chamou de ondas, e delimitou muito claramente em seus livros. O Marketing de Rede nasceu nos anos 1940 nos Estados Unidos, quando o mundo era muito diferente.
Tudo era controlado no papel, ninguém tinha a menor idéia do que se tratava, inclusive os legisladores. Não existia globalização, informática, Internet e celular. Em 1970, tinha mais pirâmide do que empresa séria. As leis regulatórias começaram a ser criadas.
A expansão internacional era muito tímida, e cada país tinha sua própria regra. Em 1980, os sistemas de treinamento se profissionalizaram, com a disseminação de áudios e vídeos. A globalização começou a acontecer. As empresas colocaram todo o poder nas mãos dos líderes, que se excederam na forma de comunicar a mensagem.

Informática, a revolução do MMN.

Em 1990, a informática fez uma revolução. Os planos de marketing evoluíram. A Internet tornou tudo mais ágil e transparente. As empresas voltaram a ter maior controle sobre a mensagem e as redes globais explodiram. Ao mesmo tempo, tanta facilidade deu origem ao surgimento de fraudes virtuais e promessas ilusórias.
Em 2000, as grandes companhias de Marketing de Rede entenderam que o verdadeiro jogo está na imagem da marca e sua responsabilidade sobre a educação das lideranças. Perceberam também a importância de aproximarem suas relações com governos, imprensa e opinião pública, com o objetivo de explicar o que realmente fazemos, diminuir o impacto negativo e o ruído gerado pelos oportunistas.
Em outras palavras, tudo o que fizemos até aqui foi aprender como se faz, estruturar o negócio, criar alianças e limpar a casa. Ainda não crescemos! A “Quinta Onda” é, simplesmente, a superexposição do Marketing de Rede na mídia e em todos os lugares, o tempo todo!
Acabou aquela brincadeira de gato e rato, porque não temos mais qualquer motivo para nos esconder de ninguém. Temos um negócio estruturado e somos respeitados por quem nos interessa, que são os governos, imprensa e opinião pública.

O Futuro do Marketing Multinível.

O que vai acontecer? É muito simples: todo mundo que nunca enxergou a força do Marketing Multinivel vai agora correr atrás dessa oportunidade. E quem disser bobagem sobre isso, vai “pagar mico”. O Marketing de Rede está virando moda e todo mundo vai querer!
Pode anotar: o Marketing de Rede que atualmente representa aproximadamente 6% das Vendas Diretas no Brasil, vai dar um salto para 60% em menos de cinco anos. Todas as empresas boas vão crescer em alta velocidade. Quem entender isso agora, vai ficar muito rico!

O que você vai ser quando crescer?

Esta é a pergunta que ouvimos durante toda nossa infância e adolescência. Já escolhemos ser bombeiro, policial, médico e professor, e o tempo foi passando e fomos mudando de opinião. No final, motivados pela sede de dinheiro ou pela vontade sei lá de quem, ingressamos numa faculdade de qualquer coisa. Afinal, precisávamos de um canudo pra conseguir um espaço no disputado mercado de trabalho.
Mais uma vez, nossa liberdade de escolha havia sido exercida e agora, pelo medo de pôr tudo a perder, nos sujeitamos a cumprir ordens dás 8:00 às 18:00h, sendo reféns de nossos salários – enquanto nossos filhos crescem sem pai e sem mãe e nós tentamos ingenuamente garantir-lhes um futuro mais próspero.
Mas como? O mundo corporativo caminha para o “cada um por si e Deus por todos”. A segurança no emprego morreu. A previdência social jamais conseguirá sustentar a massa de idosos aposentados que vem surgindo. E nós, ainda com uma idéia atrasada de empregabilidade, damos aos nossos filhos um exemplo de medo, dependência e mediocridade.
Será que estamos tentando recuperar o dinheiro e o tempo investidos? Afinal, foram pelo menos cinco longos anos dedicados aos estudos em uma faculdade. Pelo menos quatro horas por noite, e além disso investimos no mínimo R$ 700 por mês entre mensalidades, materiais e outras despesas que, capitalizados em cinco anos, com 1% ao mês, representariam hoje R$ 57.249.
E depois de tudo isto, espalhamos nossos currículos para conseguir uma vaga de emprego (salário inicial R$ 1.200). E sem garantia de crescimento e carreira. Afinal, garantia, carreira… “isto não te pertence mais”, parafraseando uma humorista da TV. Na verdade, toda esta conta não faz sentido se formos felizes com a profissão que escolhemos, mas a maioria de nós não está assim tão feliz, nem ao menos satisfeita. Muitos estão conformados. Não estão querendo lutar contra esta triste realidade.

Eu faço meu futuro, e você?

Para aqueles que querem mudança, como eu quis há alguns anos atrás, existe uma nova profissão que atrai cada vez mais pessoas no mundo todo. O profissional de Marketing Multinível, ou de “Multi-Level Marketing”. MLM´ers, como somos chamados.
Existem até faculdades para isto nos Estados Unidos. Aqui no Brasil ainda não, e talvez por isto essa atividade profissional é ainda tão pouco conhecida, e muitas vezes mal interpretada. O empreendedor de Marketing Multinível é um profissional autônomo, representante independente de uma determinada companhia, que tem como responsabilidade executar as tarefas de marketing e divulgação dos produtos e da oportunidade, e também dar treinamento aos novos empreendedores. É um trabalho que consiste em falar com pessoas e criar relacionamentos.
O MMN é um trabalho a partir de sua casa, do lado de seus filhos e de sua família, faz uso de telefone, Internet, e consegue criar gigantescos negócios ao redor do mundo, o que lhe permite obter altos rendimentos financeiros com uma qualidade de vida invejável.
Em suma, qualquer pessoa, independentemente de sua formação acadêmica ou cultural, posição social, credo, raça, pode ter sucesso como profissional de Marketing Multinível, pois o sistema é criado de tal forma que esta pessoa receberá sempre o apoio e treinamento de outros profissionais mais experientes para ajudar no desenvolvimento do seu negócio.
A dedicação de tempo também pode ser parcial, desenvolvendo em paralelo com outra atividade, até que os rendimentos superem a atividade que já possui.

Os cinco anos mais bem investidos de sua vida.

Tomemos por base os mesmos cinco anos de estudos dedicados em uma faculdade. Se uma pessoa se dedicar por cinco anos, quatro horas por dia desenvolvendo seu negócio de Marketing Multinível, é muito provável que terá, no final de cinco anos, um rendimento superior a R$ 5.000 e que poderá crescer ainda mais, à medida que aumenta a sua organização de negócio.
E com outra vantagem, além de não gastar praticamente nada para iniciar, estará ganhando no decorrer deste período de cinco anos. Mas isto não é um proposta de enriquecimento rápido sem trabalho. Existe uma fórmula para ser bem sucedido como profissional de MLM. Uma receita para o sucesso. Acredito que esta receita também serve para qualquer outra profissão.
Eu chamo a minha receita de (3 P´s). E são estes os três ingredientes: paixão, profissionalismo e persistência. Paixão: É o ingrediente da alma. É o entusiasmo pela atividade. É dormir e acordar pensando no seu trabalho e como fazê-lo melhor, e como servir a mais pessoas. É ter brilho nos olhos quando você fala de seus produtos e da companhia que representa.
Você só poderá ter sucesso em MLM se gostar muito do que faz, da profissão que escolheu, da empresa que representa e dos produtos que oferece. Em MLM, não existe o medo do desemprego pra fazer você sair da sua zona de conforto e trabalhar. Só existe o otimismo, a vontade de conquistar a liberdade e realizar seus sonhos.
Profissionalismo: MLM pode ser feito em tempo parcial, você determina quando e quanto tempo vai empregar em seu trabalho. Contudo, mesmo que você tenha outra atividade paralela, deverá ter uma atitude profissional com relação ao seu negócio de MLM.
Não poderá ter sucesso agindo de forma displicente, sem planejamento sem comprometimento com os resultados de suas próprias metas. Ser profissional é levar a sério sua escolha, organizar seu trabalho, sua agenda, seus contatos, seus treinamentos, enfim tudo o que o leva a crescer cada vez mais na profissão que você escolheu.
Persistência: É permanecer fiel à sua escolha até o fim, até alcançar seus resultados. É não desistir nunca. É usar cada obstáculo como degrau para alcançar seus objetivos. Persistência é o ingrediente da mente. Olhe ao seu redor, todas as pessoas de sucesso persistiram em seus sonhos. Dia após dia, ano após ano, as pessoas bem-sucedidas foram se aprimorando, até que um dia… Aha!!! Chegaram ao sucesso.
E os outros, os expectadores, chamam isto de sorte. Se esta receita funciona para qualquer profissão e muito mais ainda para o marketing multinível, o marketing multinível proporciona algo que não existe nas outras profissões. É a renda alavancada.
É aquela renda que advém não somente do seu próprio esforço, mas de uma multidão de pessoas que se criou porque você ajudou algumas pessoas com sua verdadeira vontade, e ensinou-as a serem bem-sucedidas. Em que outra profissão você sempre se preocupa em ajudar e quer que seus colegas de trabalho, que são seus parceiros de negócios, cresçam na carreira tanto ou até mais que você?!
Em que outra profissão você pode alcançar resultados que normalmente levariam 30 anos em apenas 5 a 10 anos?


Fonte:
https://www.mmnexpert.com/tudo-sobre-marketing-multinivel/

quinta-feira, 7 de junho de 2018



Como Montar Um Campo De Paintball

quarta-feira, 25 de abril de 2018

O que plantar em cada época do ano na horta e no pomar.

 
Crédito httpflores.culturamix.com
  JANEIRO 
O que deve plantar/semear na horta: agrião, alface, beldroegas, cenoura,couves-de-bruxelas, espinafres, feijão de trepar/anão, nabos, rabanetes, repolho, salsa.
FEVEREIRO 
O que deve plantar/semear na horta: agrião, alface, chicória, espinafres, feijão, salsa, rabanetes, repolho (na terra); beterraba, couves diversas, ervilhas, espinafres, feijão (em estufa).
MARÇO 
O que deve plantar/semear na horta: agrião, aipo, alface, alho, cebola, cenoura, chicória, coentros, couves diversas, ervilhas, favas, feijão, morangos, nabos, rabanetes, repolho, salsa.
ABRIL 
O que deve plantar/semear na horta: agrião, alho, beterraba, cenoura, coentros, couves, ervilhas, espinafres, favas, lentilhas, morangos, nabos, rabanetes (na terra); alface, cebola, couves diversas (em vaso/estufa).
MAIO 
O que deve plantar/semear na horta: alho, alface, aveia, batata, cebola, centeio, cevada, couves diversas, favas, morangos, tremoços, trigo.
JUNHO 
O que deve plantar/semear na horta: macieiras, pereiras.
JULHO 
O que deve plantar/semear na horta: alface, alhos, ervilhas, favas, rabanetes, repolho.
AGOSTO 
O que deve plantar/semear na horta: aipo branco, alcachofras, cebola, couves diversas, espargos, morangueiros, pimentões, tomate (na terra); melão, melancia, pepino (em vaso).
SETEMBRO 
O que deve plantar/semear na horta: abóbora, alface, beterraba, cebola, cenoura, couves, ervilhas, espinafres, favas, feijão de trepar, lentilhas, melão, melancia, nabos, pepino, rabanetes, salsa, tomate.
OUTUBRO 
O que deve plantar/semear na horta: abóbora, acelgas, agrião, alface, batatas,beterraba, brócolis, cenoura, chicória, coentros, cominhos, couves diversas, favas,feijão, melão, melancia, nabos, pimentões, rabanetes, salsa, tomilho, (na terra); cebola, pepino, tomate (em viveiro).
NOVEMBRO 
O que deve plantar/semear na horta: abóbora, agrião, alface, beterraba, brócolis, cenoura, couves, espinafres, feijão, melão, melancia, nabos, pepino, pimentões, rabanetes, repolho.
DEZEMBRO 
O que deve plantar/semear na horta: abóbora, agrião, alface, beterraba, brócolos, cenoura, couves, espinafres, feijão, melão, melancia, nabos, pepino, pimentões, rabanetes, repolho.